Porque feminismo tem tudo a ver com feminilidade

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Review de Máscaras para Cílios

Lembram quando falei para vocês que temos que ter várias máscaras de cílios na necessaire? E é verdade. Hoje são incontáveis as ofertas no mercado e cada uma com uma proposta diferente: alongar, encorpar, escurecer os clarinhos...

E tenho certeza de que cada uma de vocês já passou pela experiência de comprar um rímel e depois deixá-lo num canto, pois ele não serviu para o que você realmente queria.

Pensando nisso, hoje separei os meus favoritos. Estes eu uso MESMO, dependendo do que eu to querendo naquele momento. Lembrando que tenho cílios bem escurinhos (thanks god!!), porém não tão longos e na quantidade que eu queria. Então vamos lá:

1. Máscara Hipnôse Lâncome


Tradicionalíssima e maravilhosa para alongar. O conceito à prova d'água foi levado bem à sério e o bendito não sai do olho nem com muita reza hahaha. Sério mesmo, quando adquiri-lo, saiba que você terá que arrematar junto um bom demaquilante (recomendo o bifacil, da mesa marca) e ter muita paciência para remover cada resíduo do produto (sim, dormir maquiada faz muito mal pra pele), do contrário você vai ter uma bela surpresinha ao olhar o travesseiro ao acordar. Ele dá aquele efeito super ultra sexy mesmo, 2 camadinhas já são suficientes para conferir a carinha de boneca e cílios para lá de enormes! Adoro e recomendo muito.

2. Sumptuous Estéer Lauder + Lash Primer Estée Lauder





Se você deseja cílios na medida, elegantes, porém bem pretinhos e encorpados, sem ser: "Hello, passei váaarias camadas de rímel hoje!", este produto é excelente. Ideal para o trabalho e ocasiões mais formais. Não dispense o primer para dar uma encorpada e parecer que cada pelinho é mais volumoso. Passe o produtinho branco primeiro, espere secar uns 30 segundos e só então passe a máscara, com 2 a 3 camadas. Também adoro.

3. Givenchy Phenomeneye's




Meu queridinho, confesso. Gente, esta máscara é na medida. Reparem no diferencial do aplicador: uma bolinha que lembra mais aquelas armas de tortura da idade média. O bacana disso: petrmite que cada "ciliosinho" seja devidamente alcançado. Adoro, pois apesar de não dar aquele efeito super alongamento à la emília do picapau amarelo, você pode ter certeza de que as chances de errar na aplicação são mínimas, já que dá pra passar as camadinhas nos cílios superiores e inferiores sem estresse. E o melhor gente: não cria aquelas indesejáveis bolinhas!!! O meu já está quase para fazer 2 anos (que os dermatologistas não leiam isso kkkk) e não empelotou, sequer endureceu! maravilhoso, vale cada centavo. É minha primeira opção quando estou com pressa e para o dia-a-dia também, já que o efeito dele é bem natural.

4. MAC Zoom Lash


Se sua intenção, porém, for dar um escurecida nos cílios clarinhos, eu não poderia indicar nada melhor. Black, Black total. Ótimo para a balada, não tão legal para o dia. Cuidado com as benditas bolinhas que falei acima, já que ele é bem grossinho. Adoro passá-lo quando faço um olho bem pretão ou quando eu quero valorizar o olhar, com o seu sombra. Também super recomendo!


Novidade Brasuca. Já testei e adorei! Spectra Lash Avon



Excelente para alongar, o bonitinho vem com 3 níveis de intensidade (não, não estou falando da dança do créu. Argh.). o segundo nível já deixa os pelinhos supimpa!!!!. Os comentários são os melhores e estou tendo que me segurar para nao adquirir um (ter vários rímeis é motivo para internação por insanidade????? kkkkk). O preço gira em torno de R$ 30,00.


Novidade Lancôme Définicils Precious Cells




Quero pra ontem! Máscara e tratamento, promete cuidar e fortalecer os cílios enquanto dá aquela alongada. O fabricante promete "regenerar a condiçao dos cílios e diminuir a queda durante a remoção da maquiagem". Perfeito, pois cada vez que tiro o rímel e vem aqueles pelinhos me dá vontade de chorar, em vocês não? E mais: "enquanto deixa-os mais fortes, eles se multiplicam em números". Uau!!!! E a garota propaganda é ninguém menos que Julia Roberts, logo o produto deve ser bem bom.


Lembrando também que hoje os melhores salões fornecem o serviço de alongamento de cílios, o que eu acho bem bacana e válido para quem é realmente desafortunada neste sentido. Não sei se gastaria meu dinheiro com isso e ainda prefiro sair em busca da máscara perfeita. Porque, enfim, a gente não sabe os efeitos deste tira e cola todo a longo prazo. E mais: Já ouvi algumas reclamações de pessoas que tiveram irritação ao produto.

E claro: ainda podemos contar com os famosos cílios postiços. Não sou muito adepta, pois a habilidade na colocaçao é nota zero, mas acho DIVINO para dar um "up" na maquiagem.

Era isso que queria compartilhar com vocês hoje.

beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário