Porque feminismo tem tudo a ver com feminilidade

domingo, 3 de abril de 2011

Cris Barros para Riachuelo


O dia 3 de abril já estava marcado na minha agenda desde que foi anunciado o lançamento da coleção Cris Barros para Riachuelo.

Foi um domingo normal: fui na missa às 11hs, já almocei no shopping Boulevard Belém e 13hs e pouco já estava na Riachuelo, louqinha da silva, com umas 20 peças de roupa na mão para experimentar.

No horário que cheguei ainda estava tranquilo, algumas poucas moças também revirando os cabides na maior empolgação. Provei os looks com tranquilidade, com ajuda da vendedora que ia me dando aos poucos as roupas que escolhi, já que eu só podia entrar no provador com 10 peças de cada vez.

Deu 14hs e a loja começou a LOTAR, garotas bem nascidas e antenadas daqui de Belém todas chocadas de já ter poucas coisas disponíveis porque, sim, a loja estava aberta desde as 10hs (todo muito jurava que era só às 14hs).

Bom, vamos ao que interessa. Meu parecer de leiga no assunto moda e apenas de mulher normal, com ataques de consumismo esporádicos hahaha é o seguinte: roupas de boa qualidade (bem, comparando o padrao Riachuelo, né?), preço bom e looks incríveis!

Alguns eu me decepcionei, porque era aquela história: lindo na arara e um terror no corpo ou tecido mais ou menos que não ornava com o preço, sabe? Mas a peça que me fez ir lá eu consegui que foi a blusa "chamois" de botao camelo. Bati poucas fotos no provador porque a bateria do meu celular morreu pra variar.

Os preços vão de 29,90 até uns 200 reais.

Blusinha básica com sobreposição branca e cinza e short camelo chamois fake (digno!)

Blusa de botao "chamois" camelo (esta eu levei. É minha queridinha!)



Esta foi a outra peça que arrematei. Um jumpsuit saruel e de um ombro só super chique.



As bolsas estavam fofas também. Esta "neverfull" custou R$129,00 e tinha nas cores bege, marrom e com estampa animal print. Vai me servir muito para carregar meus trecos para cima e para baixo.



Beijos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário