Porque feminismo tem tudo a ver com feminilidade

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sigma Cleansing and Polish Tool


Hello!

Ontem a Sigma Makeup me fez chorar lágrimas de gliter ao lançar a Cleansing and Polish Tool para venda.

O sistema é o já conhecido Clarisonic. Promete promover uma limpeza profunda, sem agredir a pele e com uso diário. Para as makeup addicts é uma mão na roda, porque sabemos que mesmo adotando todos os cuidados básicos com a pele e usando um bom demaquilante, acabam surgindo aqueles indesejáveis cravinhos, comedões e espinhas que só sai mesmo na limpeza de pele (preciso de uma urgente!!).

Este produto promete amenizar muito o problema porque faz uma limpeza na "alma" da pele, sabe? E ainda vem com 3 cerdas com densidades diferentes dependendo do nível de limpeza que você deseja: macia, média e fime.

Sempre tive que me segurar para não comprar o celebrity tool Clarisonic e ainda não o adquiri por puro piriguetismo de não pagar o preço dele tanto em dólar ($250), quanto em real (loucura, loucura, loucura!). Mas agora a nossa amada Sigma lançando um produto com a mesma proposta por $39 é para ter ataque de histerimo hahahaha. E ainda entrega no Brasil yay!!! Segura o cartão de credito que a mão ta coçando.

Bom, brincadeiras a parte, pretendo aguardar um pouco as reviews de quem já usou para ver se a qualidade é a mesma ou pelo menos semelhante a do Clarisonic. Tendo em vista a qualidade dos pincéis da marca, acho que as chances de o produto não virar febre são mínimas.

Se interessou? se joga: clique aqui


beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário