Porque feminismo tem tudo a ver com feminilidade

sábado, 9 de outubro de 2010

Entrando na onda do coral e laranjinha

Hey Girls,


Que a tendência dos batons super vibrantes continua bombando, isto é fato. As opções são cada vez maiores para todos os gostos, contidos, extravagantes, caros, baratos, importados e nacionais.  


Hoje vim falar para vocês as cores que estão morando no meu coração atualmente que são os batons corais e laranja. Quem gostar da brincadeira como eu, pode ir comprando o seu sem medo pois é a cor que virá com tudo no verão, junto com os mais variados tons de rosa e magenta que continuam valendo, lógico.


Dia desses a Fendi causou um frenesi nas makeup addicts com o batom laranjão que colocou na passarela, deixando claro que devemos ficar de olho porque esta cor vem com tuuudo.


Este aqui é o meu primeiro laranja e é na cor Good to Go da linha pro longwear da MAC. A proposta é de cor vibrante com duração de até 8 horas. Adorei e achei super usável no verão e até agora a fixação tem se mostrado muito digna. No dia que usei comi lasanha e tomei bebida com gás e ele ficou intacto!





Com flash

Sem flash




O irmão gêmeo dele também é MAC e é o Morange, um laranjão BAPHO para quem não tem medo de fazer a diferença quando anda na rua


Morange by temptalia.com


E para a nossa alegria Good to Go e Morange também tem seu irmaozinho Brasuca e ele atende pelo nome de Natura Aquarela cor 06 e a Lu do Chata de Galocha fez um post dele aqui.





Agora se sua intenção for começar um pouco mais devagar rsrsrs e ir mais para os tons de coral, menos vibrantes e mais tímidos, existem duas opções nacionais super usáveis e mais discretas em relação as que eu mostrei acima.


A primeira delas também é Natura na cor Pessego Chique da linha Natura Zip e olha só como é fofa.





A outra é o Coral Mate da Contém 1g que eu nunca testei, mas considerando a qualidade do Raspberry Mate que eu já falei aqui pra vocês, deve valer a pena tentar.



Por fim, e claro que ela não poderia faltar, tem o Jazzed da MAC que é tipo mais fófis impossível



By temptalia.com


Eu sei que pode ter gente que torcendo o nariz neste exato momento achando que a cor não combina com o seu tom de pele e blá blá blá. Para as que ainda estão com um pé atrás vao algumas fotinhos do laranjinha em várias raças e etnias.


Morena


Ruiva

Oriental, sobrancelhas grossas e loiras

Negra

Platinada




Sem desculpas para estar com os lábios super na moda no verão, não é mesmo?

beijos e bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário