Porque feminismo tem tudo a ver com feminilidade

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

MAC Venomous Vilains - Lançamento Oficial USA



Gente, eu juro que não sou garota propaganda da MAC!

Mas é que a marca me parece a mais divertida do mundo das makes, concordam? Reparem só a belezura da nova coleção Venomous Villains que foi lançada oficialmente hoje, dia 30 de setembro de 2010, nos Estados Unidos e que homenageia as grandes vilães da Disney, nos remetendo ao momento mais gostoso de nossas vidas: a infância. 

O lançamento era muito esperado pelas viciadas em maquiagem, profissionais, blogueiras e euzinha que abri minha caixa de e-mail toda feliz hoje. Eu realmente já esperava por isso, mas quando li a observação no final morri de rir com o desespero da mulherada:

"Please note due to the popularity of the Venomous Villains Collection select items have sold out and are no longer available at M·A·C Cosmetics Online. We apologize for this inconvenience. This collection will be available at M·A·C Cosmetics retail locations on September 30th."

Tradução: "Por favor observe que em razão da popularidade da coleção Venomous Villains, alguns itens selecionados estão esgotados e não mais disponíveis no site da MAC. Nós pedimos desculpas pelo inconveniente. Esta coleção estará disponível nas lojas MAC dia 30 de setembro"

Impressionante né gente? Lançou hoje e váaarios produtos já estão esgotados! tem gente que não se contenta em comprar só um de cada, ainda mais sabendo que é uma edição limitada.

Alguns produtinhos da fofíssima coleção:

CRUELLA DEVIL  -  101 Dálmatas 

Eyeshadown - $ 15.50 

Lipstick $ 15.50

Beauty Powder $ 25.00



EVIL QUEEN -  branca de neve



Powder blush $ 19.50

MALEFICIENT - a bela adormecida


Mineralized eye shadown $ 21.00


Lipglass $ 15.50

DR. FACILIER - a princesa e o sapo


Lip Gelee $ 15.50

Magically cool liquid powder $ 29.50

Tem todo um bafafá acerca de saber se a coleção lançará ou não no Brasil. Suspeita-se que ocorrerá o mesmo embargo que se deu com a coleção Hello Kitty lançada há uns 2 anos atrás.

É que o produto pode confundir o consumidor, já que é voltado para o público adulto mas com figuras que atraem a criançada. Vivemos num país burocrático.

Tenho a impressão de que de um tempo bem recente pra cá a MAC está com um baita plano de marketing, pois as coleções estão sendo lançadas uma atrás da outra e todas sao lindas, com produtos de excelente qualidade. Até o rímel da marca melhorou muito, ele era tão fraquinho..

É pra voltar a ser criança!

Beijinhos.

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