Porque feminismo tem tudo a ver com feminilidade

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Adorei - Ombré

Oi!!

Hoje dando uma passadinha rápida no blog do maravilhoso e conceituadíssimo hair stylist Marcos Proença, deparei com esta foto da Luciana Tranchesi e seu novo cabelo com corte médio e ombré hair.

Mostra como fica o estilo nas meninas que tem cabelo castanho escuro como o meu. Medinho básico de estragar os fios... Todas as minhas experiências de tentar ser loira não foram nada bem sucedidas, ao ponto de botar na minha cabeça de que eu nasci para ser morena.

Mas taí um  bem sucedido jeito de iluminar o rosto sem abrir mão da morenice!

Vou tentar perguntar para ela via twitter como está sendo a manutençao kkk

Amei!!

Deu até vontade de copiar




O que acham?

Beijos e boa semana!

Um comentário:

  1. Doreeeeeeei!! Hahaha
    Acho que vou fazer tbm!!hahaha
    beijoos!

    http://www.tammyreis.blogspot.com

    ResponderExcluir