Porque feminismo tem tudo a ver com feminilidade

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Momento Inspiração: Kim and Kourtney Take New York

Minha diversão preferida nos últimos tempos tem sido assistir a mais recente temporada do reality show das irmãs Kardashians - Kim & Kourtney take NY.

As minhas sisters preferidas estão arrasando nos looks, no cabelo e na maquiagem nos episódios da série e chegaram mesmo para abalar e dar aquela bite na big apple!!!

Eu babo, babo mesmo, no cabelo das duas (mais no da Kim por estar enooorme). Eles são negros, brilhosos e parecem sempre estar super sedosos e saudáveis.

Assistir ao programa é uma super inspiração e hoje vou compartilhar um pouquinho com vocês para termos várias opções para o findi!



Na foto acima Kim aparece com o bom e velho rabo de cavalo com volume (adoro!), que super combina com ela.

Kourtney anuncia a nova tendência para o cabelo (alô girls!!!!) segundo já nos contou a super diva Julia Petit, que é o rabo de cavalo descendo, preso bem em baixo, com o cabelo divido ao meio e bastante gel em pó ou spray pra deixar os fios com aspecto de "colados".


Trança já cansou demais meninas, já está super out!







Aqui dá pra ver o detalhe do volume no rabo de cavalo da Kim, sempre com aquela mecha em volta dele para dar o acabamento.

Ah, e olha o casaco de pele fake!! Bombou no inverno do hemisfério Norte. Como queria morar num lugar que fizesse frio =(((




Olha o coque donut bem alto aí!!!! Quem não tem tanto volume (alô meninas do piu piu como eu!) pode se valer da ajuda de um aplique ou do velho e bom truque da meia calça, conhecem????




Por último, o visual bem ousado com destque para a sempre maravilhosa make up da Kim! Olho sempre bem marcado com sombra escura preta, grafite ou marrom e bem esfumada. Sombra iluminadora no cantinho interno do olho. Cílios postiços enoooormes e batom nude + gloss. Amo!

Agora um teasing para vocês!!!




Beijos e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário