Porque feminismo tem tudo a ver com feminilidade

sábado, 30 de julho de 2011

Meus Nudes

Oi meninas lindas!

Batom nude é algo indispensável na necessaire e acaba sendo a primeira opção para finalizar a maquiagem.

Também é ele que fica coringa com aquele belo e fatal olho preto ou num smokey eye mais colorido e ousado, criando o look "olho tudo, boca nada" com perfeição!

Hoje selecionei os meus batons nudes preferidos para ajudar quem está querendo comprar um, olha só:



Da esquerda para a direita: Nude Rose, Fleshpot, Myth, Gaga 2, Cherish e Bossa




Êeeeeee!! Palmas para minha montagem super profissa!!! hahahaahah

Nude Rose - MAC: Foi uma edição limitada da MAC, a Dsquared, e é bem cor de boca. Ele só adiciona uns brilhos rosas e quase nada de cor.

Fleshpot - MAC: à venda apenas nas MAC PRO (Buenos Aires e Nova Iorque, por exemplo), é aquele nude que apaga total a boca, deixando aquele look "boca de morto" ou "Oi, sou anoréxica e estou com fome!". É bem polêmico e nao fica muito bem em pessoas com a pele oliva como a minha, pois consegue me deixar mais pálida ainda. Talvez fique melhor em pessoas de pele branquinha e rosada. O marido não é muito fã e meu pai uma vez perguntou por que eu tinha passado cimento na boca hahaha.

Myth - MAC: É o substituto do Fleshpot e está disponível nas lojas convencionais da MAC (Clique aqui). A única diferença para o seu irmão PRO é que seu fundo é menos frio e fica um pouco menos exótico.

Lady Gaga 2 - MAC: Até que enfim encontrei meu nude perfeito. Na minha opinião é o nude ideal para morenas - clique aqui.

Cherish - MAC: foi meu primeiro nude e é uma cor que puxa para o marrom e, na minha opinião, deixa o look neutro, clássico e sóbrio. Acaba sendo minha primeira opção para ambientes formais (clique aqui).

Bossa - DUDA MOLINOS: É um nude opaco que puxa para o rosa, estou apaixonada e tenho usado muito. Preciso abrir um parenteses e dizer o quanto estou feliz de termos uma maquiagem tão boa e com uma variedade enorme de cores como as do Duda Molinos. Todos os produtos que adquiri da marca são excelentes e não ficam nada atrás da MAC - clique aqui.


Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário