Porque feminismo tem tudo a ver com feminilidade

sábado, 20 de agosto de 2011

Passeio na C&A

Hey Girls!

Estou fazendo um curso ao lado do Patio Belém e quando não consigo vaga para estacionar na rua, tenho que pôr o carro no shopping, então vira e mexe entro lá para PAGAR O ESTACIONAMENTO.

Só que sabe como é mulher, né? No caminho olho uma vitrine aqui, outra acolá, hahahaha. Ontem a C&A chamou a minha atenção. Muita, muita cor e roupas bem fofas, além da nova coleção da Gisele Bundchen que está com roupas bem legais, melhores do que na edição anterior.

Color Blocking e Animal Print em peso. Bolsas "inspireds" também, viu?

Proenza Schouler by C&A

A primeira coisa que bati o olho foi essa PS1 Proenza Schouler Inspired. Tinha nessa cor da foto, a famosa "cor de rato" e tinha também num tom bege mais clarinho. Já estava toda animada, quase que puxando a bolsa desesperadamente para a minha sacola, quando virei a etiqueta e olhei o preço: R$349,00!!

TREZENTOS E QUARENTA E NOVE REAIS!!!

Como assim dona C&A?!? Tudo bem que a bolsa é muuuuito bem feita e acabada, não é moletom, nem jeans. É camurça (acho que é isso), mas por esse preço... Com o dólar baixo do jeito que tá, mais um pouquinho dá pra comprar uma it bag fácil, fácil, lá no gringo.

Moda acessível para todos nada, né? Só se for em 12x sem juros no cartão C&A hahahah.

Bom, deixei a bolsa de lado e fui ver mais coisas..


Muito sapato Color Blocking! A foto foi clandestina e só pegou os azuis e alguns pink. Mas tem amarelo, laranja, verde. Estão um arraso, sério mesmo!

Me animei com as roupas e peguei um monte para provar. Mas não sei o que acontece comigo e a C&A, no cabide a roupa é liiiinda, mas quando põe no corpo...huuuuummmm...não sei, não acho que o corte favoreça muito não..

alguns looks:




Os preços ficam naquela faixa...R$49, R$59, R$69....

No final, montei este look para o trabalho. Levei a camisa, que é de botão com a manga 3/4. A foto não captou muito bem, mas ela é rosa e branca, bem feminina...Mas o que me encantou mesmo foi a qualidade, sabe aquele tecido que deixa a camisa bem estrtuturada no corpo, não é tão molinha? Tenho uma parecidíssima da Zara que custou R$180,00 em 2009. Paguei R$59,00 nesta. Tem de várias cores.




Beijos!!

2 comentários:

  1. impressionada com o preço das coisas no Brasil... foi-se o tempo que se comprava uma blusinha ce 15 reais na c&a... e não era qualquer uma...
    gosto muito de comprar na Zara aqui... agora é época dos Saldos... to doidaaaa... vestidos lindos por 22 euros!!! nas foto do niver do Gabriel estou usando um desses!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb fico chocada marcela, foi um tempao para eu me acotumar novamente e consehuir comprar alguma coisa. Nem me fala desses saldos da Zara no exterior, vcs sao abencoadas!!! hehehe beijos!

    ResponderExcluir