Porque feminismo tem tudo a ver com feminilidade

domingo, 28 de março de 2010

Bemvindos ao mais novo blog sobre dicas de beleza!

Eu sempre foi louca por creminhos e maquiagem, mas depois de morar nos Estados Unidos por quase dois anos potencializei minha tendência. As melhores marcas do mundo, com preços super acessíveis, que dá até gosto de ficar mega produzida. Podia passar o dia inteiro testando cada potinho em mega beauty stores como Sephora, Nordstrom, Macy’s e afins.
Olhava as americanas com maquiagens ma-ra-vi-lho-sas!! Cabelo arrumadérrimo logo de manhã cedo e ficava babando... Daí me olhava, uma tupiniquim cara pálida com medo de ousar... Beleza natural? Ah, fala sério! Maquiagem é invenção dos Deuses! Quem nunca recorreu a ela para esconder uma olheira, uma espinha ou um machucado? Uma sombra iluminadora faz parecer que você dorme oito horas por noite, mesmo dormindo cinco. Um bom blush te dá um ar de sáude, levanta qualquer visual.. Tudo de bom!
Nunca fiz curso, fui e sou simplesmente uma autodidata no assunto e digo à vocês: eu amo me maquiar! Olho nas revistas, assisto a uns vídeos ótimos no youtube (girls maravilhosas e que dão dicas sensacionais!), acompanho blogs com dicas incríveis, e mando ver nos pincéis!!! Pretendo usar este espaço super querido para dar e receber dicas de produtos que estão no mercado, novidades, dicas de automaquiagem e todas aquelas outras frescurinhas que todas nós amamos!

Espero que vocês curtam. Acessem. Comentem. Critiquem. Este espaço é para descontrair, relaxar da correria cotidiana e trocar dicas para estarmos sempre poderosas e absolutamente lindas!
Beijos,
Lu.

Um comentário: