Porque feminismo tem tudo a ver com feminilidade

segunda-feira, 29 de março de 2010

Liberty me of London by MAC - meu atual vício




Olá Girls,

Este é meu primeiro post e estou super ansiosa para fazer parte deste incrível mundo dos blogs de beleza.
Vou começar com chave de ouro e falar do meu atual vício: a coleção "Liberty Me of London" que foi lançada nas lojas MAC dos Estados Unidos e da Europa agora em março e com previsão para chegar ao Brasil em abril.
Quero agradecer minha tia querida Eliana que foi super fofa em receber estes produtos na sua casa na Flórida e enviar com todo carinho pra mim!! Escolhi às cegas no site da MAC e estou absolutamente satisfeita com minhas escolhas.

Da esquerda para a direita:

1 - As embalagens super fofas e floridas da coleção. A necessarie fica um LUXO!

2 - O detalhe do batom. Foge do padrão preto da MAC. Perfeição total.

3 - O detalhe do blush. Não é de pirar? tudo branquinho, divino.

4 - Escolhi o batom na cor "Blooming Lovely": um pouco mais escuro que o snob, entre o rosa e o vinho. A cor que virá bombando no outono (tanto que estava "sold out")! Alta duração, super cremoso; enfim, qualidade MAC.

5 - Blush na cor "Dirty Plum" - vinho com acabamento mate. Fez o maior sucesso tanto de dia quanto à noite! Só cuidado pra não exagerar que é super forte, viu? É pra passar só um pouquinho no pincel e dar várias batidinhas para tirar o excesso.

6 - Sombra na cor "Birds & Berries": um verde musgo com brilho bem sutil. Ainda não usei. Estou bolando uma maquiagem bem bonita e depois conto pra vocês!

É isso aí gente. Absolutamente in love com os novos brinquedinhos!

Meu parecer: APROVADÉRRIMO!

E vocês, o que acharam?

beijos,
Lu.

Um comentário:

  1. Amei seu blog,achei a ideia maravilhosa,concerteza vou segui-lo.Pois sabes que amo essas coisinhas de beleza.Ja comprei também essa nova linha da Mac,e estou adorando.Principalmente o blush que é bem rosinha.Amei.Vou aguardar suas novas dicas e seguirei todas.Bjs.Parabéns e Feliz Pascoa.Voce é uma fofura!

    ResponderExcluir