Porque feminismo tem tudo a ver com feminilidade

quarta-feira, 31 de março de 2010

Tudo azul. Inclusive a unha.

Oi gente!



Bom, hoje resolvi colocar aqui meus novos esmaltes. Como boa geminiana, enjooei do esmalte rosa e, de verdade, já cansou meus olhos ver todo mundo usando...Tava eu aqui folheando umas revistas americanas antigas e eis que vejo a unha azul da kate holmes, fiquei doida e fui atrás de uma opção aqui no Brasil.
Achei no site da Impala a esmalte "Marina" azul turquesa com acabamento fosco. Daí como eu tava meio triste ontem, fui  descontrair em uma loja de cosméticos daqui e encontrei o queridinho... Não tive dúvida e comprei, e ainda levei a cor vinho "Marilyn". Paguei cerca de R$2,30 cada.




Ms. Cruise, porém, usou o nail polish com acabamento metálico. Quem sabe aplicando uma camada de cintilante não fica igual? Para quem mora nos Estados Unidos, a revista GLAMOUR recomenda o CoverGirl Queen Collection 3-in-1 Step.





Beijinhos,
Lu.

Um comentário:

  1. Tambem gostei da ideia e aqui ja estou com as unhas azuis.E estou amando!bjs

    ResponderExcluir