Porque feminismo tem tudo a ver com feminilidade

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

MAC gets crazy!!! Coleção M.A.C + Fashion


Preciso compartilhar com vocês queridas leitoras o surto de ansiedade que tive hoje de manhã ao sentar na minha mesinha de trabalhos "advocatícios & concursídicos" e, como de praxe, acessar minha caixa de e-mail.

Eis que dona MAC me manda uma mensagem de que estará disponível por tempo limitado e on-line a coleção MAC + Fashion que traz, entre outras coisas, uma boa seleção de produtos da linha profissional da marca.

Foi isto mesmo que falei: MAC PRO em plena loja comum!!!

Está disponível para nós mortais todas aquelas makes utilizadas nos backstages dos grandes desfiles de moda. Os produtos estão divididos em: "Designer's digs" (truques dos designers), "Pro's Pick's" (escolhas dos profissionais), "Model's musts" (preferidos das modelos)  e "hot hues" (tons quentes, acho que seria mais ou menos isto)

Fiquei louca por tudo, presciso admitir, mas alguns produtos me deixaram "faminta" rsrsrs.

PIGMENTO DE ALTA CONCENTRAÇÃO $19.50



Disponível nas cores mais ousadas que podemos imaginar: amarelo, verde escuro, verde claro, laranja, vermelho, rosa... "Perua feelings"!! rsrsrs















LIP ERASE $18.00

Famoso "apaga a boca", para fazer o look "olho tudo, boca nada". Um dos produtos mais procurados na linha PRO, com certeza.












CHROMALINE $16.50

Um delineador gel creme à prova d'água com cores intensas e precisas.











Gente, não vou me alongar, tem muito produto, sério mesmo.

A única coisa ruim é que não entregam no Brasil (por que não nasci gringa?), e sinceramente não sei se esta edição limitada chegará nas lojas brasucas, preciso confirmar pra vocês.

Mas se você tá com viagem marcada ainda este ano ou tem alguém que possa comprar pra você e te trazer, pode anotar na lista girl!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário