Porque feminismo tem tudo a ver com feminilidade

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Momento Inspiração - Kourtney Kardashian

Desde que comecei a assistir o reality show "Keeping up with The Kardashians"  aqui pelo E! Entertainment, além de me divertir com os "causos" das irmães Kardashians, e aquelas futilidades bem girlies, passei a me senitr inspirada pelos looks de Kourtney.

Não sei se é o fato de ela ser beeeeem mignon como eu, tipo cabelo escuro, liso, pele morena, só sei que ela me dá uma baita inspiração de moda, penteados, adoro!

Ontem, dia 27, ela realmente arrasou no modelito vintage em um passeio casual com o filho Mason e o namorado Scott pelas ruas de LA.





Cute!!!

O óculos já é o primeiro colocado da minha wishlist, o Cat-eye do maravilhoso Tom Ford, mais vintage e charmoso impossível.

O Vestido é Armani Exchange, o cinto é Hermés vintage e bolsa balenciaga. 

E a trança espinha de peixe posta de lado? É super tendência no universo dos penteados e fica linda tanto para o dia como KK usou, como para noite, até mesmo ocasiões formais, viu? Enquanto meu talento "cabelístiscos" não é suficiente ao ponto de conseguir imitar o cabelo e não tenho um hair stylist full time by my side, fico qui só suspirando.

Pura inspiração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário