Porque feminismo tem tudo a ver com feminilidade

sexta-feira, 2 de abril de 2010

A febre mundial do batom rosa continua

Oi gente!

Feriado...Pausa nos estudos e nos processos kkk.. Ótimo para atualizar o blog!

Hoje vou falar dele mesmo: o BATOM ROSA. Pelo que se vê nas fotos das revistas e pelo que se observou no último SPFW, ele continuará com tudo no outono-inverno para a alegria de todas! Pode, no entanto, vir puxando para um tom mais escuro como lilás ou vinho, mas quer saber? Até o flour continua valendo!

Quem me conhece sabe que sempre fui avessa à batons... Não rolava nem um cor de boca. Gloss só numa ocasião muito especial. Mas não é que me rendi aos rosinhas?

Aqui vão os que eu mais uso. Servem de sugestão:


Vou colocar estas próximas fotos só para ter uma noção de como fica nos lábios.
Uma dica: Morenas e mulatas ficam melhor com o power da NYX, o Snob (lembram do casamento da Helena em viver a vida?)  e, claro, com o nude; loiras muito branquinhas: cuidado com o snob e outros tons que puxam para o lilás! Eles acabam deixando pessoas com tom de pele claro um tanto quanto pálidas, mas o Pink Nouveau fica um arraso (como na vilã Ivone de Caminho das Índias).

Coloquei também combinações que julgo perfeitas para noite: Snob + Gloss Florabundance MAC ou Snob + Gloss Dior Kiss na cor Fizzy Lemonade. Faz um olhão bem preto para arrematar e arranque mil e um elogios!




 


How they wear it...

Danielle Souza adepta ao Snob em "A Fazenda 1" e Letícia Sabatela de Pink Nouveau:





Muito bom ficar com a boca rosinha por mais um bom tempo, não é mesmo? Lembrando que aqui no Brasil existem outras opções boas e baratas como as do Boticário, Natura e etc. É só procurar e ver o tom que mais combina com você!

Beijinhos e Feliz Páscoa!

Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário