Porque feminismo tem tudo a ver com feminilidade

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Achados C&A, Zara e Luigi Bertolli

OiOi!

Esse fim de semana estive em Sampa para uns compromissos pessoais e, claro, aproveitei para olhar o finalzinho das promoções de verão e a cara das novas coleções de inverno que, por sinal, estão MARA!

Não podia deixar de registrar alguns achados de fast fashion para mostrar para vocês.

C&A

Fiquei passada com a C&A do shopping iguatemi, gente! Vale muito a pena entrar e passar hoooras por lá, porque tem muita coisa linda e com aquele precinho de sempre, sem contar a beleza da loja que é a primeira concept store do Brasil e reúne coleções de marcas famosas exclusivamente para a loja (Amir Slama, Maria Bonita Extra, Glória Coelho, entre outros).


C&A Iguatemi


Fui no provador registrar algumas peças da pré coleção outono inverno, olha só:


Shortinho bege cintura alta - R$59,90

Short Jeans com estampa de coração - R$59,90

Shortinho bege com cinto camelo de camurça - R$59,90

Mini blusa (Tendência forte!) com estampa da Alexa - R$39,90
Zara

Ai como eu sinto falta da Zara aqui em Belém, viu? Ela é parada obrigatória para onde quer que eu vá. Fui em duas lá em Sampa: no shopping Iguatemi e no Morumbi, e gostei mais da última, que ainda tinha umas poucas coisinhas em promoção, como saias e blusinhas a R$39 e sapatos a R$29!

A coleçao nova está linda e o que eu vi foi: CAMELO, muitas, muitas coisas neste tom: calças, shorts, blusinha, cintos, bolsas. Vi também muito Jeans e plumas. Algumas fotos:

Luigi Bertolli

Pouco se fala desta loja na blogosfera, mas eu adoro! Roupas com estampas lindas, na moda, e com precinhos ótimos! Peguei o finalzinho da promoção e arrematei uns vestidinhos lindos com 60% off!

* Gente, tá dando erro quando tento carregar as fotos da Zara e da LB. Vou continuar tentando para postar para vocês.

Falando nisso...

O topo da minha wishlist de compras em SP nãoi foi roupa, mas a bolsa box Celine inspired da 284. Fui na loja nova de higienópolis (fofa!) e a cor camelo estava lá, linda, me esperando. Mesmo com a nova substituta da Birkin (proibição de venda bapho), que é a belíssima PS1 da Proenza Schouler, resolvi ficar com a minha box. O preço é carinho e nao deu pra ficar com as duas...sninf...

A bolsa é de excelente qualidade, de couro, cor uniforme e bem firme.





O vestido é Luigi Bertolli e custou R$69,90


Beijos!

2 comentários:

  1. Filha acho que vc está desenvolvendo outro talento,além de todos que vc já possui claro!!!!!!!.Uma verdadeira consultora de moda,beleza com uma linguagem simples e ao mesmo tempo inteligente e bem escrita,parabéns

    ResponderExcluir
  2. Concordo integralmente com a mamãe. Seu texto é uma delícia.Nos faz viajar pelo mundo feminino. Um verdadeiro relax! Parabéns!

    ResponderExcluir