Porque feminismo tem tudo a ver com feminilidade

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Adotar é tudo de bom!




Hoje estou aqui para falar destes seres maravilhosos que te amam sem pedir nada em troca e que vivem para te dar carinho e para serem fiéis.

Está comprovado que um lar com crianças e cães é um lar mais feliz. É o mesmo efeito de uma terapia. Bom, na minha opinião, é bem melhor!

Pois bem, para quem mora em Belém, a Casa da Tuti está promovendo à partir de hoje, dia 7 de fevereiro, até o dia 15, no Shopping Pátio Belém, uma exposicão e painés explicativos sobre como funciona a organização.

Serão benvindas doações de rações, produtos de higiene, me dicamentos e pessoas que amam animais e que tenham o interesse em levar para casa um amigão!

Temos que ter responsabilidade social em preferir adotar ao desembolsar uma alta quantia por uma raça "sofisticada" que ainda nem teve sua ninhada. Quem ama de verdade, não se importa se é desta ou daquela raça.

E, acreditem, essas criaturinhas não tem preço!

Devemos, ainda, castrar nossos amiguinhos se não há pretensão de que ele gere filhotinhos, para alcançarmos a tão desejada diminuição do número de animais nas ruas.

Como já disse o sábio Mahatma Gandhi: "A grandeza de uma nação e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais."







Adotar é tudo de bom!!!

Um oferecimento de...

RICO



4 comentários: