Porque feminismo tem tudo a ver com feminilidade

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Seria o vermelho/laranja o novo rosinha?

Oi!

Gente não sei vocês, mas o que eu estou vendo de batons em cores fortes nas revistas, tutoriais e no look das famosas não é brincadeira.

Como anuncei para vocês uns cinco meses atrás, a onda do batom vermelho, laranja, coral e até mesmo roxo parece estar vindo para ficar.

Agora podemos variar desta forma: um dia a gente faz o make "olho tudo boca nada", recorrendo à um bom olho preto esfumado e uma boca nude ou rosinha; e no outro nós fazemos o inverso: "olho nada, boca tudo", não é o máximo? 

Só não vai fazer os dois que ninguém quer dar pinta de Lady Kate por aí, néam?

Um côncavo marcado bem de leve com marrom, uma sombra iluminadora e um delineador gatinho, e só!





Este é Dolce&Gabbanna. Up do polêmico, não?


Aqui Kourtney usou o YSL Le orange Lipstick


Queria tanto achar o vídeo do Celso Kamura no São Paulo Fashion Week afirmando que batons em cores fortes estão com tudo, mas não consigo. Passou no it MTV umas duas semanas atrás, alguém viu?

beijos!

2 comentários:

  1. Lu, parabens pelo blog! adoreii esse post sobre os batons vermelhos. Comprei um ruby woo pra mim mas ainda estou criando coragem para usa-lo e também estou tentando aprender a usa-lo, pq ele é bem seco, e qdo passei na boca ele logo rachou todo... tens alguma dica pra mim??
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Não tenha medo de usá-lo porque ele é maravilhoso e fica bem em todo mundo! Olha só: antes de passar o ruby seque um pouquinho os lábios com um lencinho, entao você passa um bom lip balm para ajudra a deslizar e deixar a boca hidratada. Ah, e para passar nao esqueça de usar um lápis vermeho ou um pincel para fazer o contorno e não deixar borrar. Beijos!

    ResponderExcluir