Porque feminismo tem tudo a ver com feminilidade

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana


Olá Girls,

O esmalte desta semana é o n. 206 cremoso da marca Hits Specialittá. É a primeira vez que uso esta marca de esmaltes, que tem cores super variadas e muito fofas.

A que usei, considerando minha mega habilidade em descrever cores hahah, é tipo um verde água, uma cor pastel digamos. É bem mais clarinho que o absinto da colorama e o sereia da Impala. É aquela cor diferente, mas que não enjooa no segundo dia de uso, entende?

Comprei o meu na Drogaria Iguatemi em São Paulo por aproximadamente R$3,50, mas tem pra vender também pelo site da Pop up store e ontem minha manicure me informou que encontramos também aqui em Belém no Planeta Cosméticos da Big Ben.

Resenha

Pontos positivos: a variedade de cores, o preço e a durabilidade até agora (tem dois dias e ele está intacto).

Pontos Negativos: acabamento MUITO cremoso que dá aquele aspecto de que o esmalte está grosso, o que faz com que ele demore para secar. Se você nao tiver muito cuidado, você vai bater a unha mesmo uns 10 minutos depois de ter passado. Ele também nao fica com o acamento muito uniforme e brilhante, e olha que passei o extra brilho depois.

Nota: 7,5


2 comentários:

  1. Oi Lu

    Sou prima da Renata Ohana, td bem?
    A tia Mona, que sabe que eu adoro blogs, me mostrou o seu pelo face da sua mãe. Adorei!!!
    Qdo der entra no meu tbm....vamos trocar "figurinhas" rsrsrs...Tô seguindo. Bjs
    querserfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sueid, tudo bem e vc??
    Que legal que nos encontramos pla blogosfera rsrsrs. Andei olhando uns blogs paraenses bem legais e adorei tudo.
    Vamos nos unir sim, para trocar figurinhas e marcar encontros de blogueiras!
    Preciso muito de dicas de como mexer aqui hehehe.
    Vou te seguir também!
    Beijos!

    ResponderExcluir