Porque feminismo tem tudo a ver com feminilidade

sábado, 10 de abril de 2010

O novo chanel e o corte na altura dos ombros - cabelo do momento

Oi gente,

Estou postando aqui as inspirações para o meu novo corte de cabelo. Deu a louca ontem, e passei a tesoura na cabeleira que estava no meio da costa (não muito legal para quem tem 1.55 cm) e adotei o corte do momento: o novo chanel e, no meu caso, como a coragem ainda não foi tão grande, o corte desfiado na altura dos ombros, com a parte da frente um pouco maior.

Amei o resultado! O trabalho foi do expert hair stylist Cassius Martins , proprietário do CCY daqui de Belém, que foi um fofo, maravilhoso e soube entender direitinho o que eu queria.

Minhas inspirações:







Como disse a vocês, apesar de ter amado o corte da Sandy, não tive coragem de cortar tão curtinho, e por recomendação do próprio Cassius, que disse que meu tipo de cabelo e formato de rosto combinariam mais com o da Luiza Brunet.

Já que o maridinho não permite fotos pessoais no blog kkk, infelizmente não tenho como postar uma foto minha pra vocês, mas posso dizer que ficou bem parecido e teve 100% de aprovação!

Beijos,
Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário