Porque feminismo tem tudo a ver com feminilidade

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sobrancelhas apagadas ou coloridas. Será que esta moda pega?


                        


No que diz respeito à sobrancelhas não se fala em outra coisa que não o que as grandes grifes apresentaram nas fashion week pelo mundo: Sobrancelhas APAGADAS e COLORIDAS.

No Brasil, na São Paulo Fashion Week, o destaque foi para a Osklen e para o desfile do estilista Jefferson Kulig que trouxe modelos com sobrancelhas descoloridas (blondor nelas!), trazendo o foco todo para a maquiagem dos olhos - smoky eyes com o côncavo bem marcado.

A vogue francesa já havia anunciado a tendência em sua capa do final do ano passado.


Mas o destaque mesmo foi para o desfile da Balenciaga em Paris: Sobrancelhas ultra coloridas, do amarelo ao vermelho. Efeito que pode ser adquirido, segundo especialistas, à partir da descoloração somada à aplicação de tintas próprias para cabelo. Super-mega fashion e ousado. A pergunta que fica é? Como moda é uma epidemia, será que esta também vai pegar?


                        

Eu acho que para esta já estou imune... Sobrancelha é a moldura do rosto e qualquer mudança mais radical pode mudar as expressões do seu rosto e até sua identidade! Eu, hein, eu ainda prefiro as minhas, do jeito que Deus me deu, bem pretinhas! Mas se você é dona de uma personalidade beeeem forte e é super antenada, este é o momento ideal!

Beijos,
Lu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário