Porque feminismo tem tudo a ver com feminilidade

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Trish Mcevoy mistake proof sheer aplication brush

Oi gente,

This is new.. and hot! O novo pincel da Trish Mcevoy é à prova de erros na aplicação de qualquer blush, graças às suaves cerdas brancas que fazem com que se saiba dosar perfeitamente a quantidade de produto a ser aplicada.

Entrou para a minha "wish list", principalmente depois da aquisição do dirty plum da linha liberty da MAC. O que o blush tem de escândalo de lindo, tem de forte. Dia desses saí parecendo que tinha passado açaí no rosto e quando me olhei no espelho do carro subi igual uma louca para tirar o excesso!!!


Na nordstrom.com ele custa 48 dólares. Acredito que a marca não esteja a venda no Brasil, oficialmente, mas se eu estiver enganada por favor alguém me corrija.



Mudando de assunto: Fiquei sabendo que a Duane Reade (mega farmácia/loja de coméstico que está em cada esquina de NY) da Herald Square inaugurou um piso superior só de cosméticos e maquiagens. Dá pra imaginar?????????? PIREI.


Tenho que confessar que esta semana tive abstinência de Nova Iorque!! Sabe aquela ansiedade louca? Tipo, tenho que ir? To morta de saudade daquela cidade frenética, de mil povos, mil culturas, de trabalho, povo correto e educado e, principalmente, templo de mil lojas e frescurinhas kkk. Em pensar que a última vez que estiva lá foi em maio de 2008, dá uma deprê..







Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário